Ômega 36/24

O EPA e o DHA exercem funções diferentes no organismo, sendo que o EPA inibe a agregação plaquetária (evento que ocorre em situações de lesão nos vasos sanguíneos), evitando os coágulos de sangue que podem levar a um infarto ou derrame, e reduz os níveis de triglicerídeos. E o DHA ajuda a regular os batimentos cardíacos em casos como arritmias, estabilizando a atividade elétrica no coração. Também para adultos que mantêm uma vida saudável há a necessidade de consumir quantidades significativas de EPA e DHA diariamente, pois seus cérebros precisam manter sua estrutura e funções em boas condições, prevenindo o aparecimento de doenças neurológicas. Além da prevenção está a importância da boa condição intelectual atual em tarefas que exigem o raciocínio, concentração e memória, caso de quem trabalha todos os dias. Muitas queixas de estresse e fadiga intelectual podem ser frutos do baixo consumo de ômega 3 por muitos anos.
A vitamina E é um dos antioxidantes mais procurados pelas pessoas, pois possui grandes efeitos contra os danos nas células e até efeitos contra o envelhecimento, um assunto que chama muito a atenção de todos. Forte antioxidante contra radicais livres; protege o sistema reprodutor; previne catarata; reforça o sistema imunológico.

Benefícios

Neurologia

Proteção adicional aos neurônios 

Alzheimer: Prevenção e controle 

Parkinson: Melhora na qualidade de vida 

Oftalmologia

Melhora na acuidade visual 

Redução dos sintomas da síndrome do olho seco

Prevenção de retinopatia diabética e degeneração macular 

Obstetrícia

Redução do nível de estresse e melhora nos níveis de cortisol 

Durante a gestação influencia  o conteúdo de DHA no leite materno 

Pediatria

Promove o desenvolvimento saudável 

Auxiliando no desenvolvimento da visão e sistema nervoso central, diminuindo a incidência de atrasos mentais